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PERGUNTAS FREQUENTES

Para alugar nossos produtos, basta entrar em contato conosco através do WhastsApp (41) 99177-4671, Redes Sociais @trevisanarteedecoracao ou pelo o formulário de contato em nosso site informando o produto desejado, a data e o local do evento para verificarmos a disponibilidade.

Retornaremos seu contato e orçamento o mais breve com as informações necessárias para fazer a reserva.

No momento não atendemos outros Estados. Atendemos somente Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana. 

Entre em contato conosco e forneça o CEP da região ou a localidade do evento para verificarmos se está dentro do limite do nosso atendimento. 

Aconselhamos que a reserva seja feita com pelo menos um mês de antecedência.

Para não correr o risco de não termos mais disponibilidade para o seu evento, entre em contato o mais breve possível.

Não trabalhamos com vendas, apenas com locações.

Os horários para a entrega e montagem são agendados de acordo com a data e o horário do evento. Já a desmontagem ocorre, normalmente, no dia seguinte  e seguem especificados em contrato. (Não fazemos retirada durante o período noturno.)

Normalmente a montagem e desmontagem ocorre das 09h às 16h. 

É indispensável a presença do responsável do evento no local, tanto na entrega quanto na retirada. 

Sim, efetuamos toda a montagem da decoração conforme você desejar. Para montagens em locais externos, é necessário fazer uma visita técnica no local com antecedência do evento. ( Só fazemos montagem e desmontagem de decorações que são do nosso acervo)

É indispensável a presença do cliente ou responsável pela locação na entrega/montagem e na coleta/desmontagem. Todo o material deve ser conferido nos dois momentos.

Trabalhamos com pagamento de 30% na contratação e o saldo restante deverá ser pago em parcelas a combinar com o cliente, via Depósito ou Transferência Bancária (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL)

A quitação deve ser feita com prazo máximo de até 72h antes da entrega/montagem.  

Sim, é cobrado frete de entrega e retirada que é calculado pela quilometragem a partir do CEP ou endereço do local do evento. 

Mudanças de data estão sujeitos a análise de agenda, tendo disponibilidade nós trocamos, mas nem sempre isso é possível.

Em caso de alterações do produto contratado avaliaremos se essas mudanças ocasionarão alteração no valor do contrato.

Solicitamos que a mudança seja informada com pelo menos 15 dias de antecedência.

Sim, solicitamos que entre em contato conosco através do WhastsApp, (41) 99177-4671 ou pelo e-mail contato@trevisanarte.com.br e agende a sua visita. 

Preferimos que seja entre terça-feira e quinta-feira das 08h às 17h, para te atender melhor.

Sim. Não trabalhamos com pedido mínimo.

Se você tem interesse em fazer parceria ou permuta solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail contato@trevisanarte.com.br e nos envie a sua proposta e as contrapartidas (benefícios efetivos para a Trevisan) 

Trabalhamos com decorações personalizadas e o valor varia de acordo com cada produto escolhido.

Para saber mais entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 99177-4671

Não desenvolvemos projetos arquitetônicos. 

Caso haja perda ou dano em algum item da decoração será cobrado o valor de reposição, conforme consta no Termo de Compromisso que é enviado ao cliente juntamente com o Contrato. Para peças avariadas e passíveis de recuperação será cobrado o valor de conserto.

O ressarcimento deve ser pago em dinheiro no momento da coleta/desmontagem.

Sim, todos os itens de marcenaria e carpintaria são de nossa autoria. Temos toda a estrutura necessária para fabricação e peças exclusivas

Em caso de desistência, ficam estipuladas as seguintes cláusulas penais:

I. Até 06 (seis) meses antes do evento, serão devolvidos 80% da importância paga;

II. Até 05 (cinco) meses antes do evento, serão devolvidos 75% da importância paga;

III. Até 04 (quatro) meses antes do evento, serão devolvidos 70% da importância paga;

IV. Até 03 (três) meses antes do evento, serão devolvidos 65% da importância paga;

V. Até 02 (dois) meses antes do evento, serão devolvidos 60% da importância paga.

Em outros casos, não serão devolvidos nenhuma importância paga, salvo se o evento não se realizar por caso fortuito ou de força maior, ocasião em que será devolvido o percentual de 50% do valor estabelecido.

Caso precise, pode remarcar mediante a disponibilidade da nossa agenda.

Não trabalhamos com pegue e monte. Nosso diferencial é entregar e fazer a montagem dos nossos produtos, para que sua satisfação seja completa. 

Como posso te ajudar?